Consórcio Intermunicipal de Saúde Amerios / 12ª R.S.

Acessibilidade

Umuarama perde Jesuíno da Natividade, um exemplar servidor público

O funcionário público aposentado Jesuíno da Natividade, de 75 anos, faleceu na tarde domingo (7), em um hospital de Umuarama, vítima de complicações devido a um câncer no esôfago. Funcionário do Ministério da Saúde, seu último local de trabalho antes de se aposentar foi como servidor do setor administrativo do Consórcio Intermunicipal de Saúde – Cisa-Amerios. A notícia do falecimento deixou os colegas consternados.  

No trabalho, seu Jesuíno era conhecido pela simpatia, gentileza e bom caráter. Um verdadeiro exemplo de servidor público.

“Ele era aquele senhor que deixava tudo organizado. Apontava os lápis, organizava as canetas... tudo em fileiras”, recordou uma das colegas. Também foi lembrado por ser prestativo e muito educado. “Parecia um Lord Inglês”, disse outra colega que trabalhou com seu Jesuíno no Cisa.

Jesuíno da Natividade (*06/08/1943 + 07/04/2019), deixa três filhos (Denise, Suzana e Michel) e três netos, além de uma legião de amigos e admiradores que conquistou ao longo de uma carreira impecável como servidor público da saúde.

 

HOMENAGENS

A família de Jesuíno da Natividade recebe as condolências na Capela 02 da Umuprev. O sepultamento está agendado para às 15 horas desta segunda-feira (8).