Consórcio Intermunicipal de Saúde Amerios / 12ª R.S.

Acessibilidade

Atendimento ágil e humanizado é tema de palestra no Cisa-Amerios

Oferecer atendimento rápido e humanizado aos pacientes é um dos objetivos do Consórcio Intermunicipal de Saúde – Cisa-Amerios, que realizou nesta sexta-feira (25), em parceria com o Instituto Mafra Imagem, treinamento aos servidores do setor de agendamento dos municípios consorciados, com foco no atendimento ágil e humanizado.

“O Cisa-Amerios passou por uma série de mudanças nos últimos dois anos e a humanização do atendimento tem sido um dos nossos focos. Oferecer treinamentos, workshops e palestras em parceria com empresas e parceiros tem sido uma prática constante. O objetivo é aperfeiçoar as técnicas e processos, desburocratizando o sistema para tornar o atendimento mais rápido e eficiente”, destacou o coordenador geral, Nilson Manduca na abertura do evento.

O Instituto Mafra Imagem é parceiro do Cisa-Amerios há seis anos. “Cuidar da vida em detalhes é o diferencial da nossa empresa, que prima pela excelência no atendimento, precisão e agilidade na realização e entrega de exames”, disse a presidente Silvia Mafra, que veio pessoalmente prestigiar o evento.

Com sede em Cianorte, o Mafra oferece exames de imagem de alta definição, como: Ultrassonografia, Ressonância Magnética, Tomografia, Raio X e Mamografia para todos os municípios consorciados. O laboratório realiza entrega imediata do resultado do exames, essencial para o tratamentos que precisam de agilidade. “O paciente sai com o exame e o laudo em mãos, imediatamente após a realização”, destacou Silvia.

A empresa ofereceu uma palestra sobre atendimento humanizado, com os consultores em relações públicas Cleberson Viquete e Evandro Francelli. Eles destacaram a importância da empatia no atendimento à saúde. “Lidamos com pessoas doentes e elas precisam ser atendidas da melhor forma, o mais rápido possível, de forma humanizada. Devemos oferecer cuidado, atenção e carinho, em todos os detalhes do atendimento”, disse Viquete.